GOVERNADOR WASHINGTON CALADO BARBOSA VISITA AO ROTARY CLUB DE ARAPUTANGA

Postado em: 15 de Agosto de 2019

Cumprindo mais uma missão de sua gestão, o Governador Washington visitou nesta quinta-feira, 15 de agosto, o Rotary Club de Araputanga e cumpre uma extensa programação.

Às 9h00 foi  recepcionado no Marco Rotário, na entrada da cidade, pelos companheiros e companheiras do Rotary local . A seguir, se dirigiu à prefeitura municipal numa visita de cortesia ao prefeito Joel de Carvalho, na qual recebeu o título de "Hóspede Ilustre" o  prefeito e os companheiros apresentou para o Governador um projeto Ambiental (RECICLAGEM) e a necessidade de aquisição de uma máquina para poder reciclar as sacolas e com isso ampliar o alcance deste projeto para a comunidade   . Após, acompanhando pela diretoria e demais rotarianos visitou as instalações da APAE, uma das mais modernas  e estruturadas do Estado e que o Rotary é parceiro em várias frentes; uma delas foi a alocação de recursos para construção de uma sala a qual leva o nome da instituição. O refeitório será climatizado no mês de setembro também por iniciativa dos rotarianos. A expansão do atendimento odontológico aos alunos será feita com o apoio da FAPAN, uma das melhores universidades do Estado e que já é parceira do Rotary em outras cidades. Essa última ação ficará a cargo do presidente Jucelino.

No período vespertino, após uma pausa para descanso, mais visitas a projetos sociais e assembleia  com os. Às 18h00, será recebido na Câmara Municipal, na qual o Rotary Club receberá uma "moção de reconhecimento" da direção da casa legislativa, pelos inúmeros projetos e ações sociais desenvolvidos pelo Rotary a favor da comunidade. A agenda termina com um festiva, às 20h00, em homenagem ao visitante ilustre, oferecida pelo anfitrião, presidente Jocelino.

Colaborou: Gilmar B. Marostega