Club de Nova Olimpia

Rotary Club Tangará da Serra Centro recebe visita do Governador Distrital

Postado em: 19 de Agosto de 2019

Neste primeiro dia de visita à cidade de Tangará da Serra, o Rotary Club TdS Centro, recebe o Governador Washington, com extensa programação.
Logo cedo, um café da manhã com os companheiros do clube. Seguiu-se visita de cortesia ao Prefeito Fábio Junqueira na qual recebeu o título de "Hóspede Ilustre" do município; também houve tratativas de apoio mútuo nos projetos e ações do Rotary e do município. Na ocasião, Washington convidou o prefeito para participar da Conferência Distrital em maio de 2020, em Cáceres.
Na sequência, da agenda matutina, visita a instituição filantrópica, Casa da Criança, na qual o Rotary já desenvolveu projetos de apoio como a doação de veículo e assinatura de uma TAC de mais de R$ 1,5 milhão destinada a construção de novo espaço físico.
Dando sequência à agenda, visita só Lar do Idoso do município, que acolhe pessoas da terceira idade em risco socioeconômico,em seguida visitou uma das quatro ATI (academia da terceira idade ) projeto em parceiria com o Governo do Estado MT..
Meio dia, uma pausa para almoço com a diretoria do clube, onde foram alinhados assuntos administrativos e da agenda do período vespertino.
Colaborou: Gilmar B. Marostega

Rua José Masson ,865 Cep: 78370-000